
A Câmara Municipal do Funchal já investiu 1,6 milhões de euros no subsídio de apoio ao arrendamento, segundo revelou o presidente da autarquia, Pedro Calado. Trata-se de uma subida de 33% face a 2021.
O subsídio municipal ao arrendamento, cujos valores vão entre os 90 e 190 euros, pretende “ajudar as famílias, com baixos rendimentos, a suportar as suas rendas de habitação”, de acordo com o governante, citado em comunicado.
Foram igualmente aprovados apoios no âmbito do apoio municipal às famílias e à natalidade, sendo que, neste momento, são mais de 1.300 famílias apoiadas, num valor de investimento que ronda já o meio milhão de euros.
Em reunião de câmara, Pedro Calado "destacou igualmente os apoios aprovados no âmbito Regulamento de Atribuição de Manuais e Material Escolar no Ensino Básico, isto no valor de 150 mil euros, com quatro mil 273 candidaturas já aprovadas", lê-se ainda.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta