A proptech Lodgerin será responsável pela comercialização da carteira de mais de 400 imóveis.
Comentários: 0
casas para arrendar
BEM Estate Management

A BEM Estate Management (BEM EM) chegou a Espanha. O grupo português, fundado em 2021, lança-se na gestão de habitação para arrendamento com uma carteira de mais de 400 imóveis, entre os que possui e os cedidos por investidores imobiliários.

A empresa portuguesa opera no mercado doméstico com cerca de 800 imóveis para arrendamento e em Espanha chegou a acordo com a proptech Lodgerin para comercializar os apartamentos que gere ao longo deste ano, na sequência das mesmas operações que ambas as empresas mantêm em Portugal.

Com base nesta aliança, a Lodgerin promove as casas na sua plataforma online, que só podem ser arrendadas através dela. "Tal como acontece com os restantes alojamentos, os interessados poderão aceder ao site e utilizar o motor de busca para encontrar a casa que melhor se adapte às suas necessidades", de acordo com o comunicado oficial.

Enquanto isso, a BEM EM é responsável por gerir os imóveis, personalizar os arrendamentos e analisar a rentabilidade dos investimentos. Esses serviços de gestão são voltados tanto para proprietários privados quanto para investidores no mercado residencial.

Com este novo acordo, o grupo com sede em Lisboa internacionaliza-se apenas três anos depois de iniciar as operações no mercado português, e expande a sua presença para o Porto e Madrid. São cidades onde a proptech espanhola já atua, juntamente com outras como Barcelona, Sevilha, Valência, Milão, Roma, Florença e Dubai. Em todos eles, oferece casas para arrendamento de médio prazo para estudantes, jovens profissionais e nómadas digitais.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta