
Um terreno que abrange mais de 80.000 metros quadrados (m2) promete dar nova vida a Oeiras, uma zona situada às portas de Lisboa que tem estado no radar dos investidores imobiliários. Trata-se de um terreno que foi comprado pela promotora imobiliária Blue Tagus em parceria com um investidor internacional que está “estrategicamente localizado nas proximidades do World Trade Center”, revela a empresa, adiantando que ali vai nascer um empreendimento de uso misto.
“Situado numa micro-localização de grande visibilidade junto à A5, e que está no início de uma significativa requalificação, este empreendimento tornar-se-á um ativo-chave na revitalização do eixo Carnaxide-Miraflores”, refere a Blue Tagus em comunicado.
Segundo a promotora, “este projeto oferece uma oportunidade única para empresas e investidores fazerem parte de um espaço dinâmico que integrará, harmoniosamente, habitação e atividades económicas”.
“A componente comercial do projeto apresenta grande potencial para retalho, espaços de escritórios ou outros serviços, proporcionando a localização ideal para empresas que desejam crescer no eixo empresarial Lisboa – Oeiras”, lê-se na nota.
Citada no documento, Katja Pazelskaya, Partner da Blue Tagus, diz que a promotora está comprometida “em desenvolver um conceito inovador que atenda não apenas à comunidade local, mas também promova a atividade económica”. “O nosso objetivo é criar um espaço vibrante e sustentável que se torne parte da longa história de sucesso de Oeiras, melhorando a qualidade de vida dos residentes e apoiando a economia local”, acrescenta.
A Blue Tagus foi fundada em 2013 – está sediada na Avenida da Liberdade, em Lisboa – e dedica-se ao desenvolvimento urbano com foco na inovação e sustentabilidade e na criação de espaços que promovam o crescimento económico e o bem-estar da comunidade.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta