
A Carmo Wood, reconhecida pela experiência na construção em madeira e soluções de casas modulares, anunciou uma nova etapa na evolução da marca com o lançamento de uma nova identidade corporativa e a reorganização da sua estrutura em duas áreas de negócio distintas: a CW Form e CW Farm.
A nova identidade, agora sob o lema “Wood we are.”, procura traduzir a essência da empresa — transformar madeira em soluções sustentáveis, técnicas e duradouras. A iniciativa insere-se numa estratégia de rebranding que visa reforçar o posicionamento da empresa no mercado nacional e internacional.
“Esta reorganização permite-nos afirmar com mais clareza dois negócios complementares, mas distintos, sob o mesmo nome de confiança que é a Carmo Wood”, afirma Diogo Lino, Chairman da empresa, citado em comunicado.
CW Form foca-se no setor da construção e arquitetura
A CW Form irá focar-se no setor da construção e arquitetura, com destaque para obras de engenharia em madeira, habitação modular, fachadas, glamping e mobiliário exterior. A nova marca pretende reforçar a presença da Carmo Wood no segmento técnico e sustentável da construção.
“Queremos dar forma ao dia a dia através da industrialização sustentável da madeira”, refere João Figueiredo, CEO da CW Form, citado em comunicado.
Já a CW Farm, até agora a área de agricultura da empresa, irá dedicar-se ao fornecimento de soluções de madeira tratada para vinhas, olivais e fruticultura. Aposta em postes, aramações e estruturas de proteção para o setor agrícola, em mercados como Portugal, Espanha e França.
“A nossa missão é marcar o campo com qualidade e eficiência”, acrescenta Ricardo Diz, CEO da CW Farm.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta