Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

jovem de 22 anos compra o apartamento mais caro de nova iorque

ekaterina rybolovleva
Autor: Redação

uma jovem estudante russa de apenas 22 anos surpreendeu o mercado ao comprar o apartamento mais caro de nova iorque, eua. ekaterina rybolovleva, filha de dmitri rybolovlev, a 14ª pessoa mais cara da rússia – a sua fortuna ascende a 9.500 milhões de dólares (7.269 milhões de euros) – comprou uma casa de 600 m2 localizada perto do central park, tendo pago pela mesma 88 milhões de dólares (67 milhões de euros)

o imóvel tem dez divisões, entre elas quatro quartos, uma biblioteca e um bar, dispondo ainda de um terraço com 200 m2. ekaterina utilizará o imóvel quando visitar nova iorque, visto que a sua residência habitual e o mónaco

esta aquisição passou a ser a operação imobiliária mais cara de sempre já consumada em nova iorque, sendo que o record anterior “estava na posse” de um chalet pelo qual o investidor christopher flowers pagou 53 milhões de dólares (40 milhões de euros), em plena época de bolha imobiliária. mais tarde, o imóvel foi vendido por 36 milhões de dólares (27 milhões de euros)