Comentários: 5
jovem de 22 anos compra o apartamento mais caro de nova iorque

uma jovem estudante russa de apenas 22 anos surpreendeu o mercado ao comprar o apartamento mais caro de nova iorque, eua. ekaterina rybolovleva, filha de dmitri rybolovlev, a 14ª pessoa mais cara da rússia – a sua fortuna ascende a 9.500 milhões de dólares (7.269 milhões de euros) – comprou uma casa de 600 m2 localizada perto do central park, tendo pago pela mesma 88 milhões de dólares (67 milhões de euros)

o imóvel tem dez divisões, entre elas quatro quartos, uma biblioteca e um bar, dispondo ainda de um terraço com 200 m2. ekaterina utilizará o imóvel quando visitar nova iorque, visto que a sua residência habitual e o mónaco

esta aquisição passou a ser a operação imobiliária mais cara de sempre já consumada em nova iorque, sendo que o record anterior “estava na posse” de um chalet pelo qual o investidor christopher flowers pagou 53 milhões de dólares (40 milhões de euros), em plena época de bolha imobiliária. mais tarde, o imóvel foi vendido por 36 milhões de dólares (27 milhões de euros)

Ver comentários (5) / Comentar

5 Comentários:

27 Dezembro 2011, 13:11

uma vergonha e uma verdadeira afronta à miséria

28 Dezembro 2011, 14:30

In reply to by anónimo (not verified)

Vergonha!!!!... eu não acho.

Quem tem dinheiro deve gastá-lo ou, então para mesmo tudo.

Que eu saiba o dinheiro é dela ou do pai, que faça o que quiser com ele, por mim tudo bem, só é pena não o ter feito em Portugal, talvez se comprasse o Vale do Lobo todo ainda tirava uns rendimentos dele.

E não se esqueçam de que cada um tem direito À sua opinião.

27 Dezembro 2011, 13:20

Não é o mais caro De New York ,em Upper Manhattan.

11 Janeiro 2012, 16:08

eu só não comprei porque não tenho dinheiro Tivesse eu OS 67 MIO. DE EUR E MAIS ALGUNS PARA O TABACO E VCS. IAM VER ONDE ESTE VOSSO AMIGO IA ESTAR

12 Junho 2013, 11:23

14ª pessoa mais cara da rússia???

Para poder comentar deves entrar na tua conta