Comentários: 0
rumores_pano_156

passos coelho admite rever prazo para cumprir metas da “troika”: o primeiro-ministro admite que o governo não pode “meter a cabeça na areia” se as condições não permitirem que o memorando se cumpra no prazo estipulado. contudo reforça a ideia de querer executar o acordado dentro do tempo previsto. “prefiro dar tudo por tudo para cumprir dentro dos prazos”, diz pedro passos coelho em resposta a uma pergunta do líder parlamentar do cds/pp, nuno magalhães. o primeiro-ministro recorda que foi o governo de josé sócrates que determinou a duração do memorando (público)

penáltis do portugal-espanha foram emissão mais vista de sempre: os treze minutos que duraram os penáltis da meia-final do euro2012 de futebol entre portugal e espanha, realizada esta quarta-feira à noite, foram a emissão televisiva mais vista da história em espanha, com 18,141 milhões de telespectadores. de acordo com dados avançados pela agência kantar media, o período do desempate por penáltis - que deram a vitória a espanha por 4-2, após 0-0 ao fim de 120 minutos de jogo - obteve uma quota de 83,3% na televisão espanhola (sic notícias) 

bce baixa taxas de juro para novo mínimo histórico: na próxima quinta-feira o conselho de governadores do banco central europeu (bce) volta a encontrar-se para a reunião mensal. em cima da mesa estará, como é habitual, a discussão sobre a taxa de referência para a zona euro que, desta vez, poderá sofrer alterações. são cada vez mais os economistas que acreditam num novo corte, para 0,75%. a dúvida é se será anunciada apenas a redução dos juros (jornal de negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade