Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A casa mais cara dos EUA está à venda com 25% de desconto: custa agora 152 milhões...

Autor: Redação

Comprar a mansão mais cara dos EUA é agora mais barato. A casa foi colocada no mercado por 250 milhões de dólares (202 milhões de euros), mas está agora a ser vendida com 25% de desconto, ou seja, por 188 milhões de dólares (152 milhões de euros). 

Trata-se de uma casa com 3.500 metros quadrados (m2), 12 quartos e 21 casas de banho que está localizada no exclusivo bairro residencial de Bel-Air, em Los Angeles.

Entre os inúmeros luxos de que dispõe destaca-se a existência de um heliporto e de várias piscinas. Mas há mais: existe ainda um salão de bowling, um grande ginásio, uma sala de cinema inspirada em James Bond com 40 lugares e duas adegas com uma coleção de vinhos avaliada em muitos milhões de dólares.  

No que diz respeito à decoração e ao mobiliário, tem a assinatura de Roberto Cavalli. Só mais um detalhe surpreendentes: no interior da mansão há uma coleção rara de 12 carros clássicos avaliada em 30 milhões de dólares (24,2 milhões de euros), entre eles um Ferrari 488 branco que é único no mundo.