O interior esconde um espaço bastante acolhedor, que até conta com um pátio e jardim.
Comentários: 0
Exterior
Fachada da casa mais estreita de Londres Winkworth

Com pouco mais de 1,5 metros de largura e 7,5 metros de comprimento, esta propriedade única, localizada em Shepherd's Bush, a oeste de Londres, é oficialmente a casa mais estreita à venda na capital. Este antiga loja, que se transformou numa "casinha", atraiu atores, executivos, artistas boémios e advogados pela sua peculiaridade, e agora chega ao mercado por 995.000 libras, pouco mais de um milhão de euros.

O último proprietário, um advogado que se mudou para estrangeiro, comprou-a há uma década por praticamente metade, cerca de 595.000 libras. Depois de uma reabilitação completa, conseguiu melhorar a sensação de claustrofobia de uma casa tão estreita com quatro andares.

O rés do chão tem os espaços mais amplos do edifício com mais de 2,5 metros de largura, onde se situa a sala de jantar com vista para um pátio e jardim. O primeiro andar tem terraço e está ligado ao rés do chão por uma escada em caracol, onde se encontram dois quartos. No segundo andar, há uma casa de banho e um closet. Um outro quarto está localizado no terceiro andar e tem uma cama embutida.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta