Este móvel foi criado pela empresa CatLife. Foi pensado para criar um lugar seguro e divertido para estes amigos de quatro patas.
Comentários: 0
A cama ideal para que os donos descansem e os gatos brinquem ou durmam com eles
catlife.co

Não há dúvida de que as casas estão cada vez mais amigas dos animais de estimação. Cada vez mais designers concentram esforços criativos para produzir móveis exclusivamente para cães e gatos ou que sejam perfeitamente adequados para amigos de quatro patas. É o caso desta cama que não é apenas uma cama, visto que a base também funciona como um labirinto, que o teu gato pode decidir usar como passatempo ou como local para dormir.

Este exemplar foi criado pela empresa CatLife, que nasceu em 2013. Os seus criadores são David e Naty, um casal de empresários colombianos de Duitama Boyacá, com sede na cidade de Medellín. Como donos de gatos, explicam ao idealista/news, sentiram a necessidade de criar um lugar seguro para eles, onde pudessem ir quando alguém invadisse o seu território, quando estivessem com muito medo ou quando quisessem descansar em silêncio.

Esta cama, dizem, é ideal para gatos tímidos, nervosos e que procuram um lugar seguro para ir quando se sentem vulneráveis . A segurança, o conforto e a tranquilidade que a cama lhes oferece são únicos, é aquele lugar que todo gato gostaria de ter em casa. E o gato ficará seguro debaixo da cama? Claro, não há possibilidade de que algo possa acontecer, pois cada peça está estrategicamente localizada para que ninguém esteja em perigo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade