Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cães

Últimas notícias sobre "Cães" publicadas em idealista.pt/news

Férias com animais de estimação: como transportá-los?

Levar ou não o animal de estimação de férias? Esta é uma dúvida que terão muitas pessoas nesta altura do ano. Afinal, há toda uma logística a ter em conta. Uma coisa é certa, é possível levar o companheiro de quatro patas para férias. Mas há detalhes a ter em conta, como por exemplo o meio de transporte. No artigo desta semana da Deco Alerta explicamos-te tudo sobre este assunto, ou seja, como e sob que regras é possível levar o cão e/ou gato quando se vai de férias.

Notícia sobre:

Quanto custa ter um cão ou um gato?

A vontade das pessoas de comprar ou adotar um animal de estimação aumentou com a pandemia da Covid-19. Fica a saber quanto custa comprar e manter um cão e um gato.

Notícia sobre:
catlife.co

A cama ideal para que os donos descansem e os gatos brinquem ou durmam com eles

Notícia sobre:

Quantos portugueses têm cães e gatos em casa?

São 3,2 e 2,7 milhões o número de indivíduos que, em julho de 2020, referiu ter em casa, respetivamente, cães e gatos. Em causa estão dados que constam no estudo TGI da Marktest, que permite concluir que, “apesar de algumas oscilações, a existência de cães e gatos nos lares portugueses tem vindo a aumentar”.  

Notícia sobre:
Jamie Street on Unsplash

Ir de férias com os animais de estimação, sim ou não? As regras a ter conta

Desfrutar das férias com animais de estimação? Será melhor levá-los no caso de ser um alojamento turístico que aceite os companheiros de quatro patas ou deixá-los em locais especializados para que tomem conta deles? Estas dúvidas pairam, seguramente, na mente de muitos portugueses nesta altura do ano. No artigo de hoje da Deco Alerta explicamos-te tudo sobre este assunto, nomeadamente as pequenas regras que devem ser cumpridas “dentro e fora de casa” com os animais de estimação.

Notícia sobre:

Animais de estimação nas férias: portugueses gastam mais de meio milhão em alojamentos

As férias estão aí à porta para muitos portugueses. Quem tem animais de estimação tem agora uma preocupação extra, a de deixar os animais domésticos (bem) acomodados e em segurança, o que tem, no entanto, um custo. Até à data, os portugueses já gastaram mais de 500.000 euros para garantir um alojamento aos “amigos lá de casa”. Em causa está um estudo da Fixando, plataforma online nacional que facilita a contratação de serviços locais.

Notícia sobre: