Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

The White Lotus: a série da HBO de que todos falam foi filmada aqui

A minissérie foi gravada no Four Seasons Resort Maui, onde passar uma noite custa mais de 1.000 euros.

Four Seasons Maui
Four Seasons Maui
Autor: Redação

A série The White Lotus tornou-se, pelo seu próprio mérito, um dos fenómenos da HBO, e hoje mostramos-te o hotel onde foi filmada. Trata-se do Four Seasons Resort Maui, onde passar uma noite custa pelo menos 1.125 euros.

A minissérie, dividida em seis partes, criada por Mike White e lançada a 12 de julho, é uma sátira social mordaz que segue as aventuras de vários funcionários e hóspedes numa estância de férias exclusiva no Havai ao longo de uma semana altamente transformadora. Apesar de ter sido desenhada como minissérie, a HBO já confirmou que terá uma segunda temporada, após o grande sucesso.

A série foi filmada num único cenário do hotel, modificado pela designer de produção Laura Fox, para dar-lhe o ar que se almejava na série - muito mais ostentoso e 'havaiano' do que o resort, que segue o estilo elegante dos Four Season em qualquer lugar do mundo.

As melhores suites, além de mordomo e piscina privatica, dão acesso a serviços como voos privados. O complexo conta ainda com três restaurantes, bem como espaços na praia e junto à piscina, e um lounge no lobby para desfrutar de uma bebida.

E claro, também é possível organizar jantares privados nas suites, na praia, ou em qualquer outro lugar da ilha: a equipa do hotel trata de tudo.