O evento vai realizar-se no ‘Messe Basel Congress Center’, situado no coração da cidade de Basileia, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2022.
Comentários: 0
Suíça volta a receber salão do imobiliário e turismo português em janeiro de 2022
© MCH Messe Basel | Congress Center Basel

O salão do imobiliário, investimento e turismo português na Suíça (SIIT-Suisse) está de regresso. Quer dar resposta a “uma procura recorrente de investidores suíços e residentes estrangeiros” e, para isso, irá reunir potenciais investidores institucionais, profissionais e particulares com especialistas não só dos ramos imobiliário, turístico, financeiro e jurídico, mas também do design, da decoração e da inovação, num certame de dois dias que irá decorrer no ‘Messe Basel Congress Center’, situado no coração da cidade de Basileia. A data já está marcada: 18 e 19 de janeiro de 2022.

Este salão é coorganizado pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços Suíça-Portugal, sediada em Genebra. Os organizadores do SIIT-SUISSE encaram “o futuro com confiança”, tendo optado pela realização do evento presencial, “a fim de o tornar mais propício a trocas com potenciais investidores e clientes”. O SIIT-SUISSE ocupará uma área de 2.800 metros quadrados (m2), com mais de 60 stands, estando previstas mais de 20 conferências e workshops.

“Este salão aposta no intercâmbio direto, deste modo, os expositores terão a oportunidade de conquistar um público internacional residente na Suíça, residentes fronteiriços e a comunidade portuguesa”, lê-se no comunicado.

Suíça volta a receber salão do imobiliário e turismo português em janeiro de 2022
© MCH Messe Basel | Congress Center Basel

Os organizadores do salão SIIT-SUISSE dizem ter escolhido estrategicamente a cidade de Basileia, fronteiriça com a Alemanha e a França, para realizar este evento no maior centro de exposições da Suíça, o ‘Messe Basel Congress Center’”. O ‘Messe’ Basel é todos os anos palco dos eventos nacionais e internacionais mais importantes de todos os setores. Nas mesmas datas e no mesmo local do SIIT-SUISSE, mais de 130.000 m2 serão ocupados por outros eventos, tendo por isso a vantagem de receber um grande afluxo de visitantes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta