“Pinta a Vida” já tem a primeira temporada disponível no Youtube.
Comentários: 0
Remodelar a casa
Robbialac

Fazer remodelações em casa não tem de ser uma dor de cabeça. E até as mais pequenas renovações têm o poder de mudar um ambiente por completo. Arregaçar as mangas e pôr mãos à obra é o caminho e para ajudar no processo há agora a minissérie “Pinta a Vida”, um novo projeto da Robbialac e da decoradora Patrícia Barreiro, com dicas que não vais querer perder.

O tempo passado em casa aumentou exponencialmente durante a pandemia da Covid-19. As famílias passaram a dar outra importância aos espaços e, por isso, neste período aumentou a procura por dicas, truques e tutoriais sobre como fazer remodelações em casa – sejam elas pequenas ou grandes. Foi neste contexto que nasceu a minissérie “Pinta a Vida”, que se propõe a descomplicar as atividades de remodelação e renovação da casa, lê-se no comunicado enviado às redações.

Remodelar e renovar a casa: esta minissérie promete ajudar a triunfar
Robbialac
Esta nova minissérie convida o público a arriscar e a pôr as mãos na massa, inspirando-se na tendência ‘Do it yourself’ (DIY), isto é, faz tu mesmo. E nestes vídeos é explicado, passo a passo, tudo o que é preciso fazer em cada atividade. Curioso? Corre para o Youtube, que a temporada com seis episódios de “Pinta a Vida” já está disponível. Os temas são vários: desde renovar móveis antigos até dicas para eliminar a humidade das paredes.

Tudo é explicado ao pormenor pela ‘host’ da minissérie Patrícia Barreiro, que é decoradora de profissão e um sucesso no Instagram. Nestes pequenos vídeos são explicadas “coisas simples que se podem fazer em casa e cheios de pormenores que marcam a diferença... não fosse um pormenor um POR MAIOR!”, disse citada no documento.

Acompanhando estas dicas é possível “desenvolver projetos de forma autónoma” e de “pôr em práticas ideias criativas”, assume Bernardo Aragão, diretor de marketing da Robbialac, que admite ainda que a tendência “DIY veio para ficar e acreditamos muito que esta forma de ‘empowerment’ permite transcender a relação tradicional marca/cliente”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta