Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um miradouro de cortar a respiração na China – tem 168 metros de altura

Possui três elevadores, os mais altos do mundo dentro de um miradouro na famosa área de Yunmen, nos arredores de Qingzhou.

Autor: Redação

A montanha Yunmen está localizada nos arredores da cidade de Qingzhou, no centro-sul da China, e tem um significado religioso para o taoísmo e o budismo. As encostas da montanha e os arredores são o lar de hotéis e atrações para desfrutar tanto no inverno quanto no verão. Entre as atividades imperdíveis está este miradouro de 168 metros de altura, que inclui uma cascata e cujo acesso se faz por elevador – o mais alto do mundo dentro de um miradouro.

O 'Yunmen Mountain Tourist Resort' é um complexo de hotéis e atividades variadas, desde atividades aquáticas até visitas ao ambiente montanhoso, tirolesa, pontes suspensas, etc. Mas entre as atrações mais espetaculares estão uma ponte suspensa de vidro de 315 metros de comprimento e um miradouro de 168 metros de altura.

Não se trata de um miradouro qualquer, tem uma cascata desde a base do miradouro, e uma plataforma de vidro de 80 metros de comprimento, cujo acesso se faz através de uma ponte de vidro ou por um dos três elevadores disponíveis.