O prémio final pode ser usado pelo casal vencedor para, por exemplo, iniciarem uma vida a dois, sendo o valor de entrada da casa.
Comentários: 0
Culmia
Imagem promocional Culmia

A promotora Culmia, em colaboração com a agência de conteúdos Be a Lion, lançou um formato inédito em Espanha: um concurso ambientado numa habitação real onde casais anónimos competirão em provas de engenho e habilidade. O objetivo: superar um 'escape room' e ganhar o grande prémio para dar o primeiro passo rumo à independência. Os 10.000 euros do prémio final poderão ser usados conforme as necessidades de cada casal para iniciar a vida em comum: desde uma entrada para um imóvel até ao mobiliário ou às primeiras despesas de mudança. 

O casting já está aberto e terminará a 31 de julho. Para participar, os casais devem enviar um vídeo de apresentação. Entre todos os candidatos, serão selecionados nove casais, e três deles chegarão à final, onde se enfrentarão cara a cara no cenário do concurso.

O concurso conta com um apresentador de renome, Joaquín Prat, que será o mestre de cerimónias do formato. Além disso, os 'influencers' e comunicadores Xuso Jones e Ale Agulló incentivarão a participação nas suas redes sociais, dando visibilidade a esta proposta que combina o espírito do 'escape room' com o estilo competitivo dos 'realities'.

Culmia
Joaquín Prats, apresentador Culmia

Além do entretenimento, a Culmia quer lançar uma mensagem poderosa. “A intenção é falar sobre o acesso à habitação de uma forma diferente, mais próxima e mais real. Queremos estar onde estão os jovens, compreender a sua linguagem e oferecer uma experiência que não seja apenas divertida, mas também útil”, afirma Cristina Ontoso, diretora comercial e de marketing da promotora.

Os 10.000 euros do prémio final poderão ser usados conforme as necessidades de cada casal para iniciar a sua vida em comum: desde uma entrada para um apartamento até ao mobiliário ou às primeiras despesas da mudança.

A fase final do concurso será realizada em setembro, altura em que se decidirá que casal leva a “chave do seu destino”. Entretanto, a Culmia já lançou uma campanha de promoção que abrange tanto as redes sociais como os meios de comunicação convencionais, com o objetivo de captar a atenção de uma geração que procura, como nunca antes, novas formas de aceder à habitação sem perder a esperança.

O Culmia Escape poderá ser acompanhado nas redes sociais, onde serão partilhadas as diferentes fases do concurso: desde a seleção dos nove casais finalistas até à grande prova final no 'escape room'.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta