O Grupo Inditex, fundado pelo empresário espanhol Amancio Ortega, expandiu a loja da Oysho no Chiado com um novo contrato de arrendamento com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), proprietária do imóvel, que permitiu a quase duplicação do espaço, para mais de 400 metros quadrados (m2). Além da Oysho, o grupo Inditex detém, entre outras marcas, a Zara e a Massimo Dutti.
O negócio, concluído no final do passado mês de setembro, permitiu reforçar a presença da marca no centro de Lisboa, situando-se no número 8 da Rua do Sacramento. Com a ampliação da loja, os clientes poderão beneficiar de uma experiência de compra mais ampla, moderna e integrada.
O processo de arrendamento foi conduzido pela Dils, que representou a Index em todas as fases do processo de negociação com a SCML. “Estamos muito satisfeitos por ter acompanhado o a Inditex neste processo de expansão estratégica da marca Oysho no Chiado”, afirma, em comunicado, João Cruz, Head of Retail da Dils Portugal.
Citado na nota, o responsável diz tratar-se de uma operação “que reflete a vitalidade do retalho em Lisboa e a confiança das grandes marcas internacionais no mercado português”.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta