Dolce & Gabbana aposta no mercado imobiliario

Dolce & Gabbana investe no mercado imobiliário… de luxo

É caso para dizer que há vida além da moda. A marca italiana de luxo Dolce & Gabbana, fundada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana em 1985, alargou horizontes e vai investir também no setor imobiliário. E no segmento premium, claro está. Vai construir, numa primeira fase, três empreendimentos imobiliários: em Marbella (Espanha), Miami (EUA) e Maldivas.

Truques simples para ter o guarda-roupa perfeito no “novo normal”

A pandemia interrompeu as tendências da moda e recuperou o conceito de “guarda-roupa cápsula” que surgiu nos anos 70 e que se baseia principalmente na criação de um guarda-roupa versátil e intemporal.Apesar de o mundo da moda ter passado por uma mudança radical na última metade do século, se algo sa
Coleção de Claudia Schiffer para a Vista Alegre: "A procura tem sido bastante positiva"

Coleção de Claudia Schiffer para a Vista Alegre: "A procura tem sido bastante positiva"

A ícone de moda Claudia Schiffer, grande colecionadora de arte e apaixonada pelo design, é a mais recente ‘embaixadora’ das marcas nacionais de porcelana e cerâmica Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, que são também referências internacionais. Em entrevista ao idealista/news, Nuno Barra, administrador da Vista Alegre, destaca o orgulho desta parceria e os bons resultados conseguidos, já que a procura pelas 14 peças, que constituem a coleção Cloudy Butterflies, tem sido bastante positiva. Uma coleção já disponível nas lojas da Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, espalhadas pelo mundo, e também para venda online.