Comentários: 0
Rendas “prime” do setor industrial & logístico em máximos de 2012 na Europa
Worx

Os valores de renda para o setor industrial & logístico tiveram uma evolução muito ligeira, com o índice de arrendamento efetivo líquido a permanecer em terreno muito estável nos últimos seis meses. Segundo a Worx, nos principais mercados europeus, os arrendamentos considerados “prime” aumentaram 6% nos últimos cinco anos, ou seja, de 2012 a 2017.  

“Desde o início de 2017 as rendas têm continuado a aumentar ligeiramente nos mercados de Berlim, Bucareste, Praga, Polónia central, países bálticos, Milão, Lyon e outros, que têm estado a aproximar-se dos mercados ‘core’”, refere a consultora imobiliária em comunicado, salientando que ao aumento das rendas “permanece em geral bastante subtil, com o primeiro trimestre de 2018 a registar estabilidade no mercado europeu”. 

A nível nacional não deve haver oscilações dignas de nota, pelo menos o que diz respeito às rendas “prime”. “Perante a falta de oferta nova, o mercado deverá acusar a pressão e ser verificado um ligeiro aumento das rendas em produtos secundários”, lê-se no documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta