Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Shoppings

Últimas notícias sobre "Shoppings" publicadas em idealista.pt/news

Fundo americano em vias de comprar LoureShopping, Rio Sul e 8ª Avenida à Sonae Sierra

O mercado imobiliário nacional continua a aguçar o apetite dos fundos internacionais. A norte-americana Harbert Management Corporation está a negociar a compra de três centros comerciais portugueses à Sonae Sierra.

Notícia sobre:

Dona do Amoreiras oferece 90 milhões à CBRE GI para ficar com Forum Aveiro

A Mundicenter, empresa do grupo Alves Ribeiro que opera vários centros comerciais em Portugal, está na corrida pelo Forum Aveiro, tendo feito uma oferta de 90 milhões de euros à CBRE Global Investors. O centro comercial a céu aberto, inaugurado há cerca de duas décadas, está no mercado desde feveiro deste ano, contando com 76 lojas, 17.500 metros quadrados de área bruta locável, parque de estacionamento coberto, 56 apartamentos, áreas de lazer e um jardim suspenso.

Notícia sobre:

Falidos Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park vendidos por 17 milhões a 3 diferentes compradores

Estão encontrados novos donos para os últimos e falidos centros comerciais Dolce Vita em Portugal. Os falidos shoppings em Miraflores, Ovar e Oeiras foram vendidos por 17,3 milhões

Notícia sobre:

Magnata africano quer comprar Dolce Vita Ovar por 7,8 milhões - centro comercial está falido

O falido Dolce Vita Ovar, inaugurado em 2007, despertou as atenções da White Sand Capital, ligada ao grupo do bilionário Nathan Kirsh. A sociedade quer pagar menos meio milhão pelo centro comercial, que está à venda por 8,3 milhões.

Notícia sobre:

Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park estão falidos e… à venda por 15 milhões

Os Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park, onde o banco espanhol Abanca tem créditos de 50 milhões de euros, estão à venda por 8,3 milhões, 5,4 milhões e 1,5 milhões, respetivamente. O Abanca pediu a insolvência dos três centros comerciais no início de 2018.

Notícia sobre:

Franceses da FREY compram Algarve Shopping e Albufeira Retail Park por 179,3 milhões

A FREY, empresa francesa especializada no desenvolvimento e gestão de centros comerciais ao ar livre, comprou o Algarve Shopping e o Albufeira Retail Park à CBRE GIP e Sonae Sierra por 179,3 milhões de euros. Trata-se do primeiro investimento em Portugal da FREY.

Notícia sobre:

Sonae Sierra cancela venda do ArrábidaShopping e do GaiaShopping: pedia 250 milhões

A Sonae Sierra suspendeu a venda de dois centros comerciais no norte do país, o ArrábidaShopping, no Porto, e o GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia. Os centros comerciais foram colocados no mercado em junho de 2018. 

Notícia sobre:

Vai nascer um shopping com 350 mil m2 na África do Sul com “mão” portuguesa

O grupo Quadrante está a desenvolver em parceria com a Mota-Engil o projeto do futuro centro comercial Fourways Mall, em Joanesburgo, na África do Sul. É o primeiro projeto da empresa no país, que já tem escritórios noutras cidades africanas.

Notícia sobre:

Dolce Vita Tejo "vira" Ubbo e transforma-se num shopping resort

Adeus Dolce Vita Tejo, olá Ubbo. O centro comercial situado entre Loures e a Amadora, nos arredores de Lisboa, vai mudar de nome e transformar-se no primeiro shopping resort de Portugal. Além das lojas, vai ter um parque aquático, um parque infantil da Nickelodeon, uma parede de escalada e um minigolfe.

Notícia sobre:

Sonae conclui compra de 20% da Sonae Sierra ao grupo Grovesnor

O negócio está fechado. A Sonae concluiu a compra de uma participação de 20% na imobiliária Sonae Sierra ao grupo Grosvenor por 255,9 milhões de euros, depois da aprovação das autoridades da concorrência competentes.

Notícia sobre: