Comentários: 0
rumores_pano_182

mais de 900 mil pessoas vão estar desempregadas em 2013: o orçamento para 2013 deverá prever 4,9 mil milhões de euros em medidas de consolidação para atingir um défice de 4,5% do pib, num ano em que o desemprego deve atingir mais de 900 mil pessoas. as contas têm sido refeitas a cada três meses, por cada avaliação que a “troika” faz ao programa de ajustamento português, e foram alvos de acertos pontuais ainda na quarta-feira, dia 3 de outubro (agência financeira)

300 mil inscritos no iefp não têm subsídio nem rendimento mínimo: cerca de 300 mil portugueses inscritos nos centros de emprego do instituto do emprego e formação profissional (iefp) não beneficiam do subsídio de emprego nem do rendimento social de inserção (rsi), também conhecido como “rendimento mínimo”. as pessoas nesta situação representam 46% dos que procuram trabalho através do iefp. os últimos números que tinham vindo a público indicavam que estavam nestas circunstâncias cerca de 170 mil portugueses, mas este universo – só nos números relativos ao iefp – é bem maior, sendo que há ainda que contar com as pessoas que, não tendo emprego, não estão inscritas nos centros do iefp (tsf)

85% dos turistas querem voltar de férias a portugal: o estudo "satisfação de turistas", promovido pelo turismo de portugal, realizado entre julho e o início de agosto, conclui que 85% dos estrangeiros que visitaram o país este verão garantem que pretendem voltar nos próximos três anos. entre os inquiridos no estudo - realizado pela gfk metris, através de mais de 800 entrevistas -, os brasileiros registam maiores níveis de satisfação, enquanto os ingleses são os que assumem uma maior probabilidade de regressar a portugal (diario económico)
 


 

 

 


 

 

Normal 0 21 false false false ES X-NONE X-NONE

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabla normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta