
O Banco Santander espanhol acaba de lançar uma campanha em que desafia os potenciais compradores a proporem o preço a cerca de cinco mil imóveis que a instituição tem em carteira. A campanha "Diz-nos quanto", que começou esta segunda-feira e termina a 31 de outubro, só se concretiza se o preço proposto for considerado ajustado pelo banco.
De acordo com a edição online do jornal Cinco Dias, a nova campanha da instituição envolverá praticamente a totalidade da carteira comercializada pela gestora do grupo financeiro Altamira Santander Real Estate, e inclui ainda espaços comerciais e garagens.
Esta campanha representa uma inovação uma vez que o potencial comprador pode propor o que quiser, ao contrário dos leilões onde existe um valor mínimo de licitação.
De acordo com o Jornal Público, na campanha do Santander, os imóveis disponíveis estão assinalados no site com um símbolo do euro e um ponto de interrogação. Através de um clique no símbolo, os potenciais interessados acedem a um formulário e inserem a sua proposta de valor. A altamira compromete-se a, no prazo de 72 horas, dizer, por correio electrónico, se a proposta foi aceite ou não. Se a proposta de compra for aceite, o candidato à compra pode visitar o imóvel antes da formalização do negócio
A campanha garante ainda condições mais favoráveis ao financiamento bancário, como o empréstimo de 100% do valor de compra, pelo prazo de 40 anos e um prazo de carência de um ano
1 Comentários:
solid as a rock
Para poder comentar deves entrar na tua conta