Comentários: 0

Um investidor chinês comprou o edifício Duque de Palmela, 21, localizado junto ao Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade, com o objetivo de o reabilitar. O imóvel em causa tem um projeto aprovado para fins habitacionais, estando prevista a reabilitação da fachada e dos interiores.

De acordo com a consultora imobiliária Jones Lang LaSalle (JLL), que intermediou o negócio, o projeto contempla uma área residencial de 1.650 metros quadrados (m2), distribuídos em sete pisos, com a possibilidade de desenvolvimento de sete ou 18 apartamentos, de acordo com as tipologias de maior ou menor dimensão que possam ser projetadas. O imóvel tem três pisos em cave, com uma área de 1.230 m2, para estacionamento, com capacidade para 23 viaturas.

“A elevada procura por parte de compradores particulares chineses no âmbito do Golden Visa criou condições para que investidores institucionais chineses procurassem em Portugal, nomeadamente em Lisboa, projetos de promoção residencial para colocar posteriormente os apartamentos junto dos seus concidadãos”, adiantou Fernando Ferreira, diretor da JLL, citado pelo Expresso.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta