Mais de 140 imóveis da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vão a leilão no próximo fim de semana. Em causa está um leilão que se realiza sábado (dia 21 de outubro) no Porto – no Hotel HF Tuela Porto, pelas 15h – e outro que decorre domingo (dia 22 de outubro) em Lisboa – no âmbito da 20ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), também às 15h. A maioria dos imóveis é de natureza residencial.
Estes eventos têm um “enorme potencial”, lê-se no site da CGD. Segundo o banco estatal, os imóveis têm “características apelativas” e oferecem “uma boa oportunidade de investimento, pelo acesso a imóveis com preço a desconto sobre o valor de mercado”.
De referir que no Porto irão ser leiloados 73 imóveis, sendo que o que tem o valor base de licitação mais alto (190.000 euros) é relativo a uma moradia T5 em Valongo. O evento é organizado pela UON – Mediação Imobiliária, Lda. Clica neste link para saberes mais informações sobre o leilão.
Já em Lisboa vão a leilão 74 imóveis. A encabeçar a lista, com um valor base de licitação de 205.000 euros, está uma moradia T5 em Abrantes. O leilão está a cargo da EuroEstates – Mediação Imobiliária, Lda. Clica neste link para saberes mais informações sobre o leilão.
Para poder comentar deves entrar na tua conta