Comentários: 0

O facto do setor imobiliário nacional estar a atravessar um bom momento levou a Gesvalt, empresa espanhola líder em serviços de consultoria de investimento e avaliação de ativos, a apostar em Portugal. Com a abertura de um escritório em Lisboa passa a operar diretamente no mercado nacional, através de uma nova equipa de consultores.

“Esta decisão resulta do facto de o desempenho da economia portuguesa estar a despertar o interesse dos investidores e a proporcionar inúmeras oportunidades que vão desde o imobiliário até às fusões e aquisições”, disse Germán Casaseca, CEO da Gesvalt, em comunicado. “As empresas portuguesas estão cada vez mais exportadoras e isso gera, também, oportunidades para pormos o nosso know how e capacidade internacionais ao serviço dos empresários lusos”, acrescentou.

Segundo o responsável, “o investimento em Portugal é mais um passo na consolidação” da “operação internacional” da empresa. Com a abertura do escritório em Lisboa, através de uma empresa 100% nacional, e com o investimento na constituição de uma equipa de consultores locais, a Gesvalt passa a estar presente em 40 cidades e 14 países. De referir que a equipa de consultores e técnicos da Gesvalt em Portugal é liderada por António Braz.

Para Sandra Daza, diretora geral da Gesvalt, a presença em Portugal irá permitir à empresa “antecipar necessidades específicas nos vários setores de atividade”, bem como oferecer localmente aos clientes “o know how e a experiência global da Gesvalt”.

A Gesvalt está homologada pelo Banco de Espanha e registada na Comisión Nacional del Mercado de Valores (CNMV) e “tem como objetivo ser parceira estratégica das principais empresas privadas e entidades públicas ao apostar num serviço de excelência”, lê-se no comunicado. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta