Com um valor base de 1150 euros mensais, a Segurança Social tem em curso um leilão para arrendar um apartamento com dois quartos em Lisboa, na zona de Belém. O processo de licitatação arrancou no dia 30 de maio e termina a 20 de junho, podendo o preço do arrendamento mensal vir a subir com as ofertas.
O imóvel de 100 metros quadrados, "está localizado em zona nobre da cidade de Lisboa (Rua Damião de Góis N.º11 2ºESQ) , próximo do Bairro do Restelo e do centro de Algés”, diz o anúncio publicado no site do Património Imobiliário da Segurança Social.
O apartamento “beneficia de uma boa localização, com todo o tipo de comércio, serviços, transportes públicos (terminal rodoviário e estação de comboios de Algés) e bons acessos (Avenida Marginal e CRIL)”, segundo a descrição.
Em causa está um apartamento T2 “constituído por hall, sala, dois quartos, cozinha, casa de banho, marquise e duas despensas”.
Através do referido site da Segurança Social, os interessados podem agendar uma visita ao apartamento, sendo que até ao momento da publicação deste artigo, o imóvel ainda não tinha sido licitado.
Para poder comentar deves entrar na tua conta