O edifício Duque de Palmela 23, localizado perto da Avenida da Liberdade e do Marquês de Pombal, passou a ter como inquilino o Conselho Superior de Magistratura. Trata-se de um imóvel que tem uma área total de 2.680 metros quadrados (m2) e 9 pisos acima do solo, tendo sido reabilitado em 2009.
“O edifício adapta-se muito bem às necessidades do inquilino e, aliás, o proprietário entregou o espaço em muito bom estado e com o ‘fit-out’ quase todo realizado, facilitando a mudança do Conselho Superior da Magistratura para as novas instalações”, disse em comunicado Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da consultora Worx, responsável pela comercialização do imóvel, em co-exclusividade com a CBRE.
Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, enalteceu a zona onde se encontra o edifício Duque de Palmela 23 (Prime CBD), considerando-a uma “das mais prestigiantes” de Lisboa. “Além de [ser] uma das principais operações na zona Prime CBD, torna-se também no exemplo mais nítido dos efeitos da escassez de oferta nova quando confrontados com um nível de procura muito positivo”, acrescentou.
Para poder comentar deves entrar na tua conta