Comentários: 0
Bilionário compra a casa mais cara da história dos EUA por 209 milhões
Google Maps

O multimilionário Ken Griffin, fundador e CEO do fundo Citadel, comprou aquele que é considerado o apartamento mais caro de sempre dos EUA: pagou 209 milhões de euros por uma penthouse de quatro andares com vistas para o famoso Central Park. Dias antes Griffin terá também fechado a compra de uma mansão em Londres por 107 milhões de euros.

A penthouse localiza-se no número 220 da Central Park South – uma torre que ainda está em fase de construção em Nova Iorque –, que tem cerca de 2.200 metros quadrados (m2). Mas as compras do multimilionário não se ficam por aqui. Griffin gosta de bater recordes. Já no início deste ano pagou 107 milhões por uma mansão com 200 anos com vista para o Parque St.James, em Londres, a cerca de 800 metros do Palácio de Buckingham, segundo escreve a Bloomberg.

O multimilionário acumula uma fortuna avaliada em mais de 8,7 mil milhões de euros e intregra o Bloomberg Billionaires Index das 500 pessoas mais ricas do mundo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta