Comentários: 0
MK Premium mantém aposta em Portugal: investe 15 milhões em 2019
Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium MK Premium

Depois de, no ano passado, ter investido mais de sete milhões de euros em nove ativos imobiliários em Portugal, a espanhola MK Premium pretende aumentar a sua carteira patrimonial no país através da aquisição de imóveis no centro histórico de Lisboa e nas zonas próximas da Ribeira do Porto. Em 2019, a empresa prevê duplicar o investimento em território nacional, para 15 milhões de euros.

“A empresa prevê duplicar o investimento económico na aquisição de imóveis em Lisboa e no Porto, até aos 15 milhões de euros (114% mais que em 2018). Com isso, pretende alcançar os dois milhões de euros de lucro até ao final deste ano”, refere a MK Premium em comunicado.

A empresa de gestão de ativos imobiliários – entrou em Portugal no início de 2018 – revela que adquiriu ao todo 80 imóveis no ano passado (mais 44% que em 2017), entre os quais nove edifícios habitacionais em Portugal, um número que deverá multiplicar nos próximos meses.

“O mercado imobiliário português adapta-se perfeitamente ao nosso modelo de negócio. Edifícios históricos, localizados em áreas centrais e que são uma grande oportunidade de negócio, com o objetivo de dar resposta à crescente procura, especialmente nas duas cidades mais importantes do país (...). Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no nosso primeiro ano em Portugal e em 2019 os nossos objetivos serão muito mais ambiciosos”, afirma Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium.

Adiantando que “está prestes a fechar várias operações, tanto em Lisboa como no Porto”, a MK Premium revela que está focada nas “ruas mais centrais de Lisboa” e que no Porto “aposta na área da Ribeira e no cais de Vila Nova de Gaia, município que contemplará a futura Cidade do Vinho”. 

“(...) É precisamente neste município [Vila Nova de Gaia], onde a MK Premium pretende iniciar uma nova estratégia de negócio aproveitando as sinergias, quando se concluir a construção do centro de exposições da Cidade do Vinho. Um impressionante edifício de 30 mil metros quadrados (m2) que irá trazer a cada ano cerca de meio milhão de visitantes”, conclui Daniel Leiva.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta