
Vai nascer em Lisboa mais um empreendimento de luxo. Falamos do Ribeira Garden, em plena Praça D. Luís, no Cais do Sodré – perto do Mercado da Ribeira –, que traz à capital mais 37 apartamentos de luxo de tipologias T1 a T4 e com áreas entre os 62 e os 226 metros quadrados (m2). A vista para o rio Tejo está garantida.
O projeto resulta da reabilitação de um edifício de século XIX, explicam em comunicado a JLL e Porta da Frente Christie’s, responsáveis, em regime de de co-exclusividade, pela venda dos imóveis, que agora arrancou.
“A localização numa das áreas de Lisboa mais profundamente regeneradas nos últimos anos e em plena zona ribeirinha, próxima de locais e marcos históricos que são um ícone da cidade, assim como de uma vasta oferta cultural e de espaços de lazer modernos, é um dos trunfos deste novo projeto”, lê-se no documento.
Segundo as empresas, o Ribeira Garden terá cinco pisos e os apartamentos terão “linhas elegantes e modernas”. A “fachada clássica característica de um edifício histórico oitocentista” será recuperada e a estrutura interior será totalmente nova, aportando “um estilo simultaneamente contemporâneo ao empreendimento”.
Para Patrícia Barão, head of residential da JLL, “o Ribeira Garden é o edifício ideal para viver e desfrutar de uma das mais bonitas cidades do mundo”. “Apresentamos aqui apartamentos elegantes, luminosos e confortáveis, com excelentes acabamentos. Todos estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, tornam este projeto numa excelente oportunidade para quem quer viver ou investir”, acrescenta.
Já Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, diz que a localização do empreendimento “proporciona todas as comodidades para uma experiência única junto ao rio”. A proximidade a espaços verdes e à zona ribeirinha convida a agradáveis momentos em família (…). Temos a certeza que será um produto de sucesso”, conclui.

Para poder comentar deves entrar na tua conta