
A operadora espanhola de coworking Aticco prepara-se para abrir três novos espaços em Madrid, Lisboa e Paris em 2020. A empresa catalã triplicou os seus metros quadrados (m2) em 2019 e pretende continuar a investir na expansão da marca além-fronteiras.
As novas aberturas fazem parte da estratégia de crescimento da espanhola, que prevê multiplicar a sua superfície atual e alcançar os 100.000 m2 no período de quatro anos, com um investimento estimado de 30 milhões de euros.
A Aticco tem seis centros em Barcelona. Abriu recentemente o espaço Francesc Macià, no número 123 da Avenida Josep Tarradellas, o antigo escritório da empresa de videojogos King. Ao longo de 2019, a empresa triplicou os seus espaços de escritórios em comparação a 2018, atingindo os 27.000 m2.
Para continuar a crescer, a empresa de Gabriel Espín está a estudar a compra de outros operadores de coworking, quer em Espanha, quer a nível internacional, segundo o Eje Prime. A operadora de espaços de trabalho flexível excedeu as previsões de receita para 2019 em um milhão de euros, alcançando seis milhões de faturação.
Para poder comentar deves entrar na tua conta