Depois de um ano dinâmico, e de ter registado um aumento de 40% na faturação em 2021, em comparação com o período homólogo, a Decisões e Soluções já tem planos para este novo ano. Com o objetivo de manter o crescimento de todas as suas áreas, a mediadora pretende dar continuidade à sua política de expansão com a abertura de 30 novas agências e o recrutamento de cerca de 500 colaboradores para as funções de direção comercial, gestor de crédito, consultores imobiliários e de seguros.
De acordo com os resultados em 2021, a área da mediação imobiliária da Decisões e Soluções registou um crescimento global de 30% no volume de transações realizadas em comparação com período homólogo. O valor médio dos imóveis vendidos foi de 140.350 euros, já o dos arrendamentos foi de 700 euros.
Já na área da mediação de obras e construção de imóveis, o valor médio de cada casa adjudicada foi de 136.100 euros e no caso da mediação de obras, o valor médio das obras adjudicadas foi de 24.200 euros. Em relação às aberturas, 2021 foi um ano “igualmente forte”, com a abertura de 22 novas agências, de norte a sul do país.
“A rede Decisões e Soluções está de parabéns por alcançar em 2021 o melhor resultado de sempre. Foi com o valor individual de cada um e o trabalho em equipa de todos, que conseguimos mais uma vez o sucesso nestes dois anos de pandemia. 2021 foi um ano de superação, com excelentes resultados de norte a sul do país, tendo várias agências superado o milhão de euros de faturação”, comenta Guida Sousa, diretora coordenadora nacional da Decisões e Soluções.
Para poder comentar deves entrar na tua conta