Empreendimento residencial de luxo está localizado no Príncipe Real, em Lisboa. Trata-se de um projeto da Mexto.
Comentários: 0
Maison Eduardo Coelho
Mexto

A promotora imobiliária Mexto anunciou que os apartamentos do edifício Maison Eduardo Coelho, localizado no Príncipe Real, em Lisboa, foram todos vendidos, isto em apenas 6 meses após a colocação do empreendimento no mercado. O projeto é composto por sete apartamentos e resulta da reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX.

O edifício Maison Eduardo Coelho, com a arquitetura de João Tiago Aguiar Arquitetos, e distinguido como Melhor Empreendimento Imobiliário nos Prémios SIL 2022, é composto por várias unidades habitacionais T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados (m2). Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço com jardim e piscina privativos.

“A venda da Maison Eduardo Coelho correu da melhor forma possível, num projeto de reabilitação bastante desafiante. Todos os materiais foram criteriosamente selecionados para atender aos mais altos padrões de elegância e funcionalidade, respeitando sempre a história deste edifício, localizado numa zona nobre da cidade de Lisboa”, comenta Tomas Suter, senior advisor & partner da Mexto, citado num comunicado.

“Este projeto reflete a visão da Mexto no segmento de habitação de luxo, com apartamentos de dimensões grandes, com acabamentos de elevada qualidade e sempre com atenção aos detalhes. Fatores que colocam a Maison Eduardo Coelho ao nível de padrões internacionais”, acrescenta.

casas de luxo no Príncipe Real
Mexto
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta