Entidade Reguladora para a Comunicação Social procura um imóvel para instalar a sua sede por um período nunca inferior a 10 anos.
Comentários: 0
Arrendamento de escritórios em Lisboa
Atual sede da ERC em Lisboa Crédito: ERC

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) está à procura de um novo imóvel para arrendar em Lisboa para instalar a sua sede, revelou em comunicado a empresa, adiantando que está recetiva a receber propostas – através do email info@erc.pt – até ao dia 29 de dezembro de 2022.

“A ERC pretende arrendar, para sua sede, um imóvel localizado na área de Lisboa, por um período nunca inferior a 10 anos, que reúna características adequadas à sua atividade, nomeadamente uma área útil superior a 2.000 metros quadrados (m2) e lugares de estacionamento”, lê-se na nota publicada no seu site esta segunda-feira (19 de dezembro).

Numa audição recente no Parlamento, no dia 6 de dezembro, na Comissão Parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto para apresentação dos Relatórios sobre as atividades de regulação de 2020 e 2021 e dos Relatórios de Atividades e Contas referentes a esses exercícios, o presidente da ERC, Sebastião Póvoas, referiu que estavam a ser “feitas diligências” para a nova localização da sede, sendo que o atual contrato de arrendamento do espaço onde está termina em 31 de outubro de 2023, escreve o Notícias ao Minuto. 

A ERC, segundo se lê no seu site, “tem como objetivo primordial a regulação e supervisão de todas as entidades que prosseguem atividades de comunicação social em Portugal”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta