A Valentim de Carvalho acredita que irá, em breve, vender uma parte dos terrenos que detém em Paço de Arcos, onde se encontram os seus estúdios musicais. O grupo empresarial apresentou à Câmara Municipal de Oeiras (CMO) uma proposta que prevê a construção de um projeto residencial e hoteleiro, bem como a recuperação dos antigos estúdios, mas aguarda ainda autorização de loteamento por parte da autarquia.
“Pensávamos que seria concedida antes das férias… Não foi, mas há a sensação de que as coisas ficarão resolvidas até final do ano”, disse Francisco Vasconcelos, presidente da Estúdios Valentim de Carvalho - Gravações e Audiovisuais, citado pelo Público.
Segundo o mesmo responsável, há já investidores interessados neste projeto hoteleiro e residencial, que será fundamental para a Valentim de Carvalho corrigir a sua frágil situação financeira.
“Esta alienação de terrenos vai permitir-nos saldar as dívidas”, adiantou, salientando que, depois de consumado o negócio, a Valentim de Carvalho ficará “com muito dinheiro para investir, nomeadamente na parte musical, no catálogo”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta