Em causa estão dois pisos de 934 metros quadrados (m2) cada um, que se podem dividir em quatro frações de 234 m2.
Comentários: 0
Torres de Lisboa à procura de inquilinos
Créditos: South

As áreas disponíveis na Torre E nas icónicas Torres de Lisboa – são dois pisos de 934 metros quadrados (m2) cada um, que se podem dividir em quatro frações de 234 m2 – estão a ser comercializadas pela Cushman & Wakefield (C&W) e pela Worx, anunciou em comunicado a South, empresa de gestão de ativos imobiliários que é proprietária dos imóveis. A Worx já tinha o mandato de comercialização das duas torres.

“A escolha da C&W é um passo fundamental na nossa estratégia de comercialização da Torre E. A C&W é uma referência global no setor imobiliário e acreditamos que a sua experiência irá contribuir significativamente para encontrarmos as empresas certas para ocuparem esses espaços. Trabalhar em conjunto com a Worx, será uma combinação poderosa que nos permitirá atingir os nossos objetivos com sucesso”, diz Swan Sallmard, partner da South.

Já Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da C&W, afirma que “as Torres de Lisboa continuam a ser edifícios com excelente eficiência e visibilidade”. “E após uma recente intervenção, oferecem agora uma imagem inovadora e uma aposta clara na sustentabilidade (BREEAM). A South, entidade proprietária, é um ótimo parceiro para criar condições de atratividade para as empresas mais exigentes”, acrescenta.

Segundo a South, que em Lisboa começou a sua atuação em 2015, gerindo a prestigiada Torre Ocidente (Colombo), as áreas disponíveis na Torre E oferecem configurações variadas, ideais para uma ampla gama de necessidades comerciais. Os dois pisos em causa “foram pré-preparados para os inquilinos, com novas casas de banho, aparelhos de HVAC, pintura e alcatifas, de modo a acelerar a instalação nas áreas e assim poupar recursos”, lê-se na nota.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta