
A espanhola Hidden Hotels anunciou a sua nova estratégia de expansão, com a abertura do seu primeiro hotel internacional em Lisboa em 2026, junto à Avenida da Liberdade. O investimento é superior a 20 milhões de euros.
No próximo ano, a cadeia vai inaugurar a sua primeira unidade hoteleira fora de Espanha, no número 78 da Rua Rodrigues Sampaio em Lisboa, paralela à Avenida da Liberdade. Este novo hotel de 5 estrelas na capital portuguesa terá 51 quartos e vai refletir a filosofia da empresa: a restauração do património arquitetónico com um serviço exclusivo e personalizado, escreve a Europa Press.
Já no início do ano passado a imprensa nacional havia dado nota da abertura do primeiro hotel da Hidden Hotels em Lisboa, um investimento que deveria rondar os 22 milhões de euros. “Este projeto em Lisboa representa um grande desafio, pois é a nossa primeira experiência internacional”, comentou na altura Carmen Cordón, coproprietária da Hidden Away Hotels junto de Ignacio Jiménez.
Esta cadeia hoteleira espanhola é reconhecida pela sua seleção de hotéis boutique que fundem história, design e hospitalidade. E conta com um portfólio de seis hotéis, localizados em Palma de Maiorca (Posada Terra Santa e Samaritana Suites), Madrid (Gran Hotel Inglés), Sevilha (Gravina51 e Cavalta Boutique Hotel) e Granada (Seda Club Hotel). Em destaque está o Gran Hotel Inglês, o hotel mais antigo de Madrid, incluído na Gold List 2025 como um dos 70 melhores hotéis do mundo.
A par de tudo isto, a estratégia de Hidden Hotel será renovada passando a ser também operadores hoteleiros sob contratos de arrendamento e gestão.
*Com Europa Press
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta