Com 1.250 metros quadrados de arquitetura vanguardista, esta casa desenhada pela A-cero está de novo à venda.
Comentários: 0
Casa de Victor Valdéz em Barcelona
Getty images idealista/news

À primeira vista, parece um iate de luxo encalhado na areia. Mas é, na verdade, uma casa. Uma escultura habitável concebida pelo prestigiado estúdio A-cero que o ex-guarda-redes do Barcelona, Víctor Valdés, transformou no seu refúgio à beira-mar. A impressionante mansão, localizada em Gavà Mar – uma das zonas residenciais mais exclusivas da área metropolitana de Barcelona – voltou agora ao mercado imobiliário. Esta verdadeira obra de arte está disponível para quem procura design de autor, privacidade e uma localização única à beira-mar.

Construída em 2014 num terreno de 2.000 metros quadrados (m2), a casa oferece 1.250 m2 de arquitetura vanguardista distribuída por cinco níveis (dois subterrâneos e três acima do solo). A fachada branca, de linhas curvas e amplas janelas, faz lembrar um megaiate futurista encalhado na costa. 

Casa de Víctor Valdés de volta ao mercado
ColdwerBanker

No interior, o conforto é palavra de ordem: sala de estar com mais de 130 m2, cozinha americana com mais de 40 m2, terraços com vista mar, uma suite principal de 140 m2 com casa de banho panorâmica, closet e acesso direto ao jardim. Conta ainda com ginásio, spa, sauna, sala de cinema, sala de jogos, arrecadações, piscina exterior e garagem para até 10 carros.

Casa de Víctor Valdés de volta ao mercado
ColdwerBanker

Valdés mandou construir esta casa no auge da sua carreira no FC Barcelona, tendo sido a sua residência principal até 2014, altura em que se mudou para Madrid. A mansão situa-se numa zona privilegiada, a apenas 20 minutos de carro do centro de Barcelona e a 10 minutos do Aeroporto El Prat. 

Rodeada por pinhais, moradias exclusivas e outras celebridades do desporto, Gavà Mar é um destino de eleição para famílias abastadas que procuram tranquilidade, boas acessibilidades e proximidade à cidade.

O regresso desta casa ao mercado é algo que pode ser considerado raro. Além da assinatura de Joaquín Torres e Rafael Llamazares – fundadores da A-cero e autores de muitas casas de celebridades espanholas – junta-se um conjunto de fatores difíceis de igualar: estética arrojada, localização de excelência, áreas generosas e acabamentos de luxo. Uma joia do imobiliário reservada a quem procura muito mais que apenas uma casa de praia.

Casa de Víctor Valdés de volta ao mercado
ColdwerBanker

 

Casa de Víctor Valdés de volta ao mercado
ColdwerBanker

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta