Imóvel de sete andares começou a ser construído, mas foi embargado, estando ao abandono há anos. Renasce agora pela mão da AM48.
Comentários: 0
Edifício abandonado em Aveiro
AM48

Está situado em Aveiro e encontra-se ao abandono há mais de 15 anos. O “mamarracho" da Avenida Dr. Lourenço Peixinho, como é conhecido o edifício, vai finalmente ganhar nova vida, na sequência de um investimento da promotora imobiliária AM48. Será composto por apartamentos turísticos e por um espaço comercial.

Em causa está um imóvel de sete andares que começou a ser construído, mas que foi embargado pouco depois, estando ao abandono há mais de 15 anos. Segundo o Jornal de Notícias, que cita a Câmara Municipal de Aveiro, ali vai nascer um prédio de apartamentos turísticos com uma “arquitetura moderna e marcante".

De acordo com a publicação, o projeto de arquitetura para finalização da empreitada já foi aprovado e prevê, também, uma unidade comercial no rés-do-chão, sendo agora responsabilidade da AM48 a finalização dos atos preparatórios para iniciar a empreitada.

“Com o avançar deste projeto dá-se, assim, por terminado um dos mais velhos e negativos passivos urbanos da cidade de Aveiro”, salientou a autarquia. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta