O Paradisus Fuerteventura redefine o conceito de “tudo incluído” com experiências de bem-estar, arte e gastronomia.
Comentários: 0
Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

Toadas as quartas-feitas partimos à descoberta de um novo hotel com encanto onde o luxo se alia com o bem-estar. Desta vez, o mapa leva-nos até Fuerteventura, nas Canárias, onde a Meliá Hotels International e o Banca March acabam de abrir o Paradisus Fuerteventura – o primeiro hotel de luxo “all inclusive” da ilha.

Localizado no sul de Fuerteventura, em frente à praia de Sotavento, declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO, este complexo hoteleiro permite que os hóspedes personalizem a sua estadia ao seu próprio ritmo, desfrutando de uma ampla variedade de experiências que vão desde o descanso e bem-estar até à diversão, tanto dentro como fora do hotel.

Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

Todos estes serviços são complementados por um ambiente que inspira a arquitetura, o artesanato, a gastronomia, as atividades e as experiências, integrando-os de forma harmoniosa e natural.

Por sua vez, o resort oferece uma ampla variedade de experiências, que vão desde desportos aquáticos, como windsurf e kitesurf, até rituais de bem-estar, oficinas de artesanato e concertos ao pôr do sol.

Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

A gastronomia de excelência também marca presença com o MAHOS, o restaurante principal do hotel, liderado pelo chef Germán Ortega, que propõe uma cozinha de autor inspirada nos ingredientes e sabores locais da ilha.

Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

Com esta inauguração, a Paradisus by Meliá consolida a sua presença nas Ilhas Canárias, posicionando Fuerteventura como um destino de desconexão, exclusividade e bem-estar. 

Junta-se assim à coleção de hotéis do arquipélago – Paradisus Salinas Lanzarote e Paradisus Gran Canaria – que procuram oferecer não apenas uma estadia, mas uma experiência verdadeiramente transformadora.

Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

Aliança com a Banca March

Este projeto faz parte da aliança firmada há dois anos entre a Meliá Hotels International e a Banca March para desenvolver projetos conjuntos no setor hoteleiro que, tal como o Paradisus Fuerteventura, procurem criar valor partilhado para os investidores e para os destinos de forma responsável.

Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

A este respeito, o CEO da Banca March, José Luis Acea, afirmou que “para nós, participar num projeto como o Paradisus Fuerteventura é uma oportunidade de contribuir para o crescimento sustentável da ilha, valorizando a sua riqueza natural, cultural e humana.”

E ainda acrescentou que "este é um exemplo do valor que procuramos gerar no âmbito das nossas estratégias de coinvestimento, uma vez que a Banca March é coproprietária do hotel juntamente com clientes da instituição. O coinvestimento é um sinal distintivo e a máxima expressão do nosso alinhamento de interesses com os clientes, já que os convidamos a participar como parceiros nos mesmos projetos que o Grupo.”

Paradisus Fuerteventura
Paradisus Fuerteventura Meliá

Por fim, o presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, afirmou que, com a abertura do Paradisus Fuerteventura, “reforçamos a nossa aposta firme nas Ilhas Canárias como um destino-chave para um turismo de qualidade e sustentável.” 

Gabriel Escarrer acrescentou ainda que “este novo hotel representa a evolução do conceito de ‘tudo incluído’, elevando-o a uma experiência transformadora que estabelece uma ligação profunda com o ambiente e a cultura local. Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a Banca March, um parceiro de máxima confiança, com quem partilhamos valores essenciais e uma visão comum para o turismo do futuro.”

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta