Dois fundos geridos pela Atland Voisin adquiriram quatro residências sénior em Portugal, mais concretamente em Braga, Santarém, Leiria e Coimbra, por aproximadamente 20 milhões de euros, no âmbito de um processo de venda e arrendamento (‘sale and lease back’).
Durante todas as fases do projeto, a Atland Voisin contou com o apoio jurídico da CMS Portugal, que assessorou a empresa francesa no processo de compra. Numa primeira fase, o apoio consistiu na ‘due diligence’ jurídica, na constituição de sucursais em Portugal e na assistência na negociação de todos os documentos da transação.
Tratando-se de um processo de venda e arrendamento, foi necessário levar a cabo extensos preparativos jurídicos e operacionais, de modo a assegurar a continuidade da exploração subjacente.
A equipa da CMS Portugal, responsável pela assessoria à Atland Voisin nesta transação, foi liderada pelo sócio José Manuel Silva Nunes (Imobiliário), com a participação dos sócios Sara de Almeida Barroso (Urbanismo) e Bernardo Cunha Ferreira (Energia e Alterações Climáticas). A mesma equipa contou ainda com a consultora Mónica Santos Costa (Fiscal), o associado coordenador André Guimarães (Corporate M&A), os associados Inês de Mundel Calado (Imobiliário), Inês Soares de Melo (Imobiliário), Inês Machado da Silva (Urbanismo), Rodrigo Pinto Guimarães (Energia e Alterações Climáticas) e João Quintela (Energia e Alterações Climáticas), além dos estagiários Catarina Almeida Ribeiro (Direito do Trabalho) e Manuel Rafael (Direito Público).
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Fica a saber mais sobre o idealista/news.
Whatsapp idealista/news Portugal







Para poder comentar deves entrar na tua conta