Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

procurar

A busca encontrou 40 resultados em 0.028 segundos

Resultados da procura

    Casas de luxo com vista para o mar: Monumental Madeira tem 70% das unidades vendidas

    O Monumental Madeira, um projeto residencial de luxo que está a nascer no Funchal e que terá vista para o mar, está a ser um sucesso comercial, adianta, em comunicado, a Habitat Invest, responsável pelo desenvolvimento do projeto em parceria com um investidor internacional. Segundo a promotora imobiliária de capitais nacionais, 70% das 24 unidades estão vendidas.

    Notícia sobre:

    Obras não param na pandemia: luz verde para dois projetos residenciais da promotora Habitat Invest

    As obras não param em tempos de pandemia da Covid-19. Dois dos projetos residenciais que a promotora imobiliária portuguesa Habitat Invest lançou em Lisboa, o Alcântara Lofts, onde durante anos funcionou o Bingo do Atlético Clube de Portugal, e o Linea Residences, na Avenida 5 de Outubro, um edifício de escritórios que pertencia à Caixa Geral de Depósitos (CGD), já sairam do papel.

    Notícia sobre:

    Presente e futuro do imobiliário em discussão no primeiro dia do SIL 2020

    O arranque da edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – começa esta quinta-feira (8 de outubro de 2020) e termina domingo (11 de outubro de 2020) e decorre em formato híbrido, devido à pandemia da Covid-19 – acontece com o SIL Investment Pro Powered by APPII. Trata-se de um dia de conferências que abordarão os principais temas da atualidade do setor imobliário nacional. As mesmas decorrem no auditório do PT Meeting Center, na FIL, entre as 11h30 e as 18h00.

    Notícia sobre:

    Duque 70: projeto de iluminação do condomínio de luxo vai ser ajustado pela ARTSolutions

    Localizado na Avenida Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, no coração de Lisboa, o empreendimento de luxo Duque 70, da Habitat Invest, vai sofrer um ajustamento no seu design de iluminação. Para isso, a promotora irá contar com a participação da ARTSolutions, convidada para realizar a revisão do 'lighting design' e otimização de custos.

    Notícia sobre:

    Five Stars, a empresa de mediação imobiliária que surge no mercado... em tempos de Covid-19

    Chama-se Five Stars – Brokers e integra o grupo Habitat Invest, tendo, no entanto, uma “atuação ser totalmente independente”, revela a empresa. Trata-se de um “novo ‘player’ na mediação imobiliária nacional” que chega ao mercado com quatro empreendimentos imobiliários, significando 129 unidades residenciais. Bruno Oliveira Palhoto é o diretor de operações da empresa.

    Notícia sobre:
    Habitat Invest e Solyd Property Developers

    Numa semana, foram reservados 75% dos 55 apartamentos do segundo edifício do VALRIO

    O mercado imobiliário continua a “mexer”, apesar do contexto atual de profundas alterações desencadeadas pela pandemia do novo coronavírus. O segundo edifício do empreendimento VALRIO Terrace Apartments, projeto que resulta de uma parceria entre as promotoras imobiliárias Habitat Invest e Solyd Property Developers, já está a ser comercializado e, numa semana, cerca de 75% dos 55 apartamentos foram reservados. 

    Notícia sobre:

    Investidores estrangeiros mantêm imobiliário nacional “debaixo de olho” em tempos de pandemia

    Portugal parece estar a ser um “bom aluno” no que toca à gestão da pandemia do novo coronavírus, segundo alguns especialistas. Este comportamento positivo está, de resto, a ser benéfico para a manutenção das atenções dos investidores internacionais, que continuam a manter o imobiliário nacional debaixo do radar.

    Notícia sobre:
    Prateek Katyal on Unsplash

    Promotoras imobiliárias não atiram a toalha ao chão e contam como estão a combater o Covid-19

    O novo coronavírus chegou de repente, propagou-se rapidamente e está a deixar grandes marcas na economia. Em Portugal e no mundo. O setor imobiliário é um dos que está a “apanhar por tabela”, mas os promotores que estão a desenvolver projetos a nível nacional - à semelhança das agências imobiliárias - prometem não atirar a toalha ao chão. Pelo contrário, mostram-se confiantes e otimistas quanto ao futuro, e consideram que os investidores que têm apostado em Portugal vão continuar a fazê-lo, mesmo que atualmente estejam menos ativos, por força das circunstâncias. O idealista/news foi perceber como o setor da promoção imobiliária está a reagir ao Covid-19 e o que está a fazer para manter vivo o negócio. 

    Notícia sobre:

    Edifício Pharmacia no Porto chega ao mercado com preços médios de 5.100 euros/m2

    O condomínio residencial de luxo que está a nascer no edifício da antiga Faculdade de Farmácia do Porto, na zona de Cedofeita, terá 49 apartamentos, com preços médios de venda de 5.100 euros por metro quadrado(m2), posicionando-o num segmento de mercado alto. A comercialização oficial do empreendimento do Grupo Violas Ferreira está prevista para arrancar em abril deste ano. Em fase de pré-comercialização, o imóvel está já a ser lançado em eventos internacionais e a ser apresentado à carteira de clientes.

    Notícia sobre:

    "Are you Brave"? Futuro da promoção imobiliária debatido hoje em Lisboa

    Especialistas do imobiliário juntam-se esta quinta-feira, 21 de novembro de 2019, para debater o futuro da promoção imobiliária no país. O ciclo de workshops “Are You Brave?”, promovido pela APPII, realiza-se no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

    Notícia sobre:
    Pedro Vicente, Board Member da Habitat Invest

    “Os portugueses estão de novo às compras e em força”

    Os estrangeiros investiram em força no mercado residencial nos últimos anos, mas há cada vez mais portugueses a comprar casas no país. “O mercado nacional voltou às compras”, diz ao idealista/news Pedro Vicente, administrador da promotora Habitat Invest.

    Notícia sobre:

    Só para “bravos”: futuro da promoção imobilária debatido em Lisboa a 21 de novembro

    O ciclo de workshops “Are You Brave?”, promovido pela APPII, está de regresso. Desta vez para um debate sobre o futuro da promoção imobiliária no país. O evento realiza-se no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

    Notícia sobre:

    Chuva de projetos residenciais invade o SIL 2019 – maior feira imobiliária do país arranca hoje

    Quem visitar o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) terá a oportunidade de conhecer em “vários lançamentos de empreendimentos para a classe média e de construção nova”, revelou Sandra Fragoso, gestora do evento. Damos-te a conhecer alguns desses projetos.

    Notícia sobre:

    Promotores imobiliários reforçam presença no SIL 2019 (e APPII passa a parceiro estratégico)

    A APPII - Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários vai passar a ser o novo Parceiro Estratégico do SIL 2019, que se realiza de 10 a 13 de outubro de 2019, no Parque das Nações, em Lisboa.

    Notícia sobre:
    Conteúdo patrocinado SIL

    Promotores imobiliários escolhem o SIL 2019 para lançar novos projetos

    O mercado imobiliário mantém o dinamismo esperado e a próxima edição do Salão Imobiliário de Portugal, que irá decorrer de 10 a 13 de outubro, vai ser o local de encontro dos maiores e mais importantes promotores imobiliários nacionais e internacionais, que vão aproveitar a ocasião para apresentarem os seus projetos.

    Notícia sobre: