Empreendimento tem mais de 400 fogos de tipologias T1 a T3, está dividido em 25 edifícios e é direcionado para a classe média.
Comentários: 0
AURYA
Habitat Invest

É caso para dizer que há casas à venda para a classe média na Grande Lisboa, em concreto na zona de Loures. Falamos do empreendimento AURYA, que tem ao todo mais de 400 fogos de tipologias de T1 a T3, divididos em 25 edifícios, em mais de 75.000 metros quadrados (m2) de área bruta de construção.

Trata-se de um grande projeto residencial desenvolvido pela promotora imobiliária Habitat Invest em parceria com a Bain Capital Credit, dirigindo-se a um mercado com menor poder de compra. Até à data, foram vendidos 70% dos apartamentos, com uma grande fatia de compradores de nacionalidade portuguesa, revela a Habitat Invest em comunicado.

AURYA
Habitat Invest
AURYA
Habitat Invest

Na inauguração da construção, levada a cabo pela TECNIARTE, o AURYA já era, assim, um verdadeiro sucesso de vendas. Presente no arranque desta obra esteve o vereador de Urbanismo da Câmara de Loures, Nuno Dias, o Diretor e Arquiteto Jorge Garcia e Daniel Tareco, administrador da Habitat Invest.

AURYA
Habitat Invest

“Este é o primeiro projeto desenvolvido pela Habitat para um segmento de público mais abrangente, procurando desta forma contribuir para a mitigação da falta de oferta habitacional a preços acessíveis a famílias portuguesas. Esperamos ainda desta forma poder contribuir positivamente para o desenvolvimento do município de Loures, dotando-o de residências modernas e adequadas aos requisitos atuais em termos de conforto e sustentabilidade”, referiu Daniel Tareco.

No que respeita a sustentabilidade, tal como indicou o responsável, este foi um grande fator a ter em conta pela Habitat Invest, o que a levou a associar-se à Citroën para que, em cada fração vendida, fosse entregue um veículo elétrico – AMI.

AURYA
Habitat Invest

O AURYA foi desenhado pelo atelier Volume Equilibrado e a ENGEXPOR é a responsável pela fiscalização da obra. Já a comercialização dos imóveis encontra-se a cargo da REMAX, da ERA e da Five Stars Brokers.

A Habitat Invest está no mercado há mais de 20 anos e tem um portfólio de 13 projetos concluídos nos últimos anos e outros 17 em curso. A empresa estende-se a todos os segmentos do mercado, como apartamentos, lojas e quartos de hotel, e opera atualmente como parceiro local de grandes investidores institucionais e family offices, acrescenta.

AURYA
Habitat Invest
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade