Comentários: 0
Iker Casillas e Sara Carbonero visitaram a casa que era de Hulk
GTRES

Iker Casillas, guarda-redes espanhol que trocou o Real Madrid pelo FC Porto, e a mulher, a jornalista Sara Carbonero, estão à procura de casa para viver no Porto. Entre os imóveis já visitados pelo casal estão moradias localizadas junto à Avenida Marechal Gomes da Costa, na qual já viveram os futebolitas Hulk, Lucho González e Casemiro.

Segundo o Jornal de Notícias, estiveram a ver casas junto às praias de Gaia mas também moradias geminadas junto à Avenida Marechal Gomes da Costa. Custam mais de um milhão de euros, mas os anteriores inquilinos, entre os quais os três ex-jogadores portistas já referidos, optaram por arrendar o imóvel.

Uma dessas casas, onde morou Hulk – atualmente representa os russos do Zenit –, pertencia ao próprio empresário do jogador brasileiro, que agora a pode ceder ao FC Porto, visto ser o clube que está a tratar da acomodação de Iker Casillas, de Sara Carbonero e do filho de ambos, Martín.

A moradia localiza-se numa rua com pouco movimento, tem poucos vizinhos e o espaço nas traseiras oferece privacidade, o que corresponde aos alegados requisitos do casal, escreve a publicação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade