Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

idealista oferece a Cristiano Ronaldo as melhores casas para viver em Turim

Uma das casas que o craque português poderá escolher
Autor: Redação

A “bomba” foi lançada: Cristiano Ronaldo poderá estar a um passo de abandonar a capital espanhola. Se os rumores se vierem a confirmar, o futebolista português – jogador do Real Madrid desde 2009 – vai assinar pela Juventus e mudar-se de “armas e bagagens” para Itália. Não será fácil encontrar uma casa como a de La Finca (onde vive agora), que é nada mais nada menos que uma das urbanizações mais luxuosas e seguras da Espanha e provavelmente da Europa.

Se Ronaldo – e toda a família – se mudar para Turim (Itália), ou para as proximidades da cidade italiana, terá de se habituar a um estilo de vida mais sóbrio e aristocrático. Tentar encontrar uma casa que se assemelhe à sua moradia em La Finca – com 4.000 metros quadrados (m2), sete quartos, nove casas de banho, piscina, ginásio, spa e todos os luxos possíveis – não será tarefa fácil, mas o idealista dá uma ajuda.

De referir que a casa do craque português em Madrid foi assinada pelo arquiteto Joaquín Torres e está avaliada em cerca de cinco milhões de euros.

As sete opções de casas para Ronaldo em Turim