Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

João Félix corre atrás de Ronaldo: vive no luxuoso bairro La Finca

O jovem jogador português escolheu urbanização de luxo em Madrid, para morar. Era ali que CR7 tinha casa antes de ir para Itália.

Tem segurança privada
Um dos bairros mais cobiçados de Madrid / Google Maps
Autor: Redação

O jovem português João Félix trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid na última época e já faz furor lá fora. Conquistou os relvados espanhóis e aderiu “à moda” das estrelas de futebol: escolheu o bairro La Finca, a 10 minutos de carro do centro de Madrid (Espanha), para viver. Era nesta urbanização de luxo que o craque Cristiano Ronaldo morava antes de mudar-se de armas e bagagens para Turim (Itália). Uma casa, neste bairro, ultrapassa facilmente os cinco milhões de euros.

A luxuosa urbanização é morada de ricos, famosos e milionários, é uma escolha habitual no mundo do futebol. Mourinho, Zidane, Iker Casillas ou Ramos são outras das caras conhecidas que passaram, em seu momento, por esta exclusiva zona de Madrid. A moradia ocupada por Félix – não se sabe se o jovem a comprou ou arrendou, segundo o site Vidas –, é muito semelhante à de CR7. Falamos de casas grandes e minimalistas, com grandes jardins, piscina e várias comodidades dignas de um milionário.

No idealista estão anunciadas várias casas idênticas à do futebolista. A joia da coroa daquela zona custa 14 milhões de euros mas não tem fotos disponíveis. A segunda casa mais cara custa perto de 11 milhões, seguida de uma longa lista de propriedades entre os 5 e os 6 milhões de euros.

Esta moradia, por exemplo, tem 800 metros quadrados (m2) e custa 5,3 milhões de euros. Tem sete quartos, oito casas de banho, garagem, piscina e jardim. O anúncio destaca ainda a “máxima segurança” e o quarto principal com duas casas de banho e dois closets.

Deixamos-te com algumas fotos deste chalé com arquitetura vanguardista: