Comentários: 0
Encontra-se no Caniçal
Flash! via Booking + Gtres

Do Funchal para o Caniçal. Cristiano Ronaldo abandonou o prédio da família na capital do arquipélago da Madeira, que partilhava com a mãe, irmãs e sobrinhos, e mudou-se de “armas e bagagens” com a namorada Georgina Rodríguez e os quatro filhos para uma casa de férias no Caniçal. É nesta vila do concelho do Machico que o futebolista está agora de quarentena, na sequência do novo coronavírus.

Trata-se de uma propriedade com acesso privativo à praia e, segundo escreve a Flash!, Cristiano Ronaldo quis ter mais privacidade e estar mais próximo do mar nestes dias de quarentena na Madeira. De acordo com a publicação, a mansão em causa tem seis quartos e está disponível no Booking por 3.349 euros por semana. Tem piscina, oito casas de banho e jardim, encontrando-se a apenas 600 metros da praia. A propriedade estará arrendada até dia 25 de abril.

Entretanto, e segundo o Correio da Manhã, o internacional português vai ficar na Madeira mais uns tempos, após ser decretado o prolongamento de confinamento em Itália devido ao coronavírus.

O primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, prolongou as restrições e o confinamento até 3 de maio para continuar a conter a propagação da pandemia, apesar de permitir a reabertura de algumas empresas.

Durante este período, Cristiano Ronaldo deverá ficar na sua terra natal, sendo que continua a manter uma rotina de treinos ativa. Já foi visto, por exemplo, a treinar no Estádio da Madeira, pertencente ao Nacional.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta