O Pestana CR7 Gran Vía, no coração da capital espanhola, custou 15 milhões de euros.
Comentários: 0
Cristiano Ronaldo abre novo hotel em Madrid: visita guiada ao seu interior de luxo
Pestana Hotel Group

Cristiano Ronaldo continua a dar cartas no imobiliário. Depois do Funchal e de Lisboa, a estrela da Juventus decidiu abrir um novo hotel “fora de portas”. Será no coração de Madrid, onde o craque português viveu durante nove anos, que irá dar início à internacionalização da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. O Pestana CR7 Gran Vía, assim se chama, custou 15 milhões de euros, e deverá começar a funcionar em junho de 2020.  

Localizado numa das principais artérias da capital espanhola, o novo hotel de luxo com a assinatura de CR7 tem um total de 168 quartos, contando ainda com um “sports bar”, restaurante, rooftop com vistas panorâmicas sobre a cidade, piscina e ginásio.

A reabilitação do edifício, situado no número 29 da Gran Vía, mantém o caráter e o design do exterior (típico dos anos 20 do século passado), embora tenha renovado completamente o interior para “oferecer o máximo conforto aos clientes”. Segundo o grupo hoteleiro português, cada andar é inspirado nos valores do desporto, “presentes em detalhes da decoração e perfeitamente representados na cultura e atmosfera do hotel”.

As obras no imóvel, com uma área de 11.000 metros quadrados (m2), foram iniciadas em 2018 pelas mãos da construtora San Martín, responsável por outros projetos de luxo na capital espanhola, como o residencial Lagasca 99.

A parceria entre Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group surgiu em 2016 e prevê a abertura de vários hotéis em todo o mundo. Após o sucesso alcançado em Portugal, com dois hotéis em Lisboa e no Funchal, a marca expande-se, ainda este ano, também para Nova Iorque (Pestana CR7 West Side) e Marrocos (Pestana CR7 Marraquexe) e, a curto prazo, para Manchester (2021) e Paris (2023), para um total de 7 hotéis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade