Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Sylvester Stallone baixa preço da sua incrível mansão em Los Angeles

Casa de luxo está no mercado por 70 milhões de euros, um valor 20,5 milhões inferior ao estabelecido há cinco meses.

Anthony Barcelo/Simon Berlyn
Anthony Barcelo/Simon Berlyn
Autor: Redação
icon shape Beverly Hills, Los Angeles
icon euro 70,0 milhões de €
icon pound-key Cinema
Ver mais casas de famosos

A estrela de Hollywood Sylvester Stallone decidiu apostar todas as fichas na venda da sua incrível mansão em Beverly Park, baixando o preço de venda em cerca de 25 milhões de dólares, o equivalente a 20,5 milhões de euros de acordo com a taxa de câmbio atual. Agora, esta mansão está no mercado por 85 milhões de dólares (cerca de 70 milhões de euros). 

Esta mansão - que há apenas cinco meses custava 110 milhões de dólares (90,5 milhões de euros) - está localizada num empreendimento de luxo em Los Angeles, reservado apenas a milionários. A propriedade está inserida em cerca de 1,5 hectares de terreno, que inclui a casa principal com quase 6.000 metros quadrados construidos, uma casa de hóspedes com dois quartos, jardins extensos, pátios, uma enorme piscina, spa, uma garagem para oito carros e até um estúdio de arte.

A casa principal apresenta um 'foyer' de dois andares, possui oito quartos decorados segundo o estilo mediterrânico com vista panorâmica sobre cidade, uma sala de cinema e um ginásio. Na sua decoração encontram-se obras de arte e esculturas que lembram os maiores êxitos cinematográficos de Sylvester Stallone, tais como as sagas Rocky e Rambo. A estátua colocada na enorme piscina da mansão é um elemento de destaque.