
Este apartamento térreo recentemente renovado conta com mais de 100 metros quadrados (m2) e com quase 40 m2 de terraço interior no coração do bairro Almagro, em Madrid, Espanha. Está à venda por 650.000 euros, um preço que não é exorbitante tendo em conta o mercado residencial da capital espanhola. Esta casa de luxo é propriedade do ex-presidente do México, Enrique Peña Nieto, com a qual obteve um visto gold para poder residir em Espanha.
A casa tem uma grande sala onde se destacam dois ambientes: a zona de estar e uma cozinha aberta. Possui uma superfície de 105 m2 e ligação a um terraço de 34 m2, que está totalmente mobilado. Destaca-se ainda um grande quarto com casa de banho privativa e um closet espaçoso.
Segundo o El País, o ex-presidente do Partido Revolucionário Institucional (PRI) que governou o México entre 2012 e 2018, está instalado na Espanha desde 2020, quando obteve o golden visa depois de investir mais de 500.000 euros na compra de ativos no país, um programa que promove o investimento imobiliário estrangeiro em troca de autorização de residência desde 2013. De acordo com a mesma fonte, este imóvel era um estabelecimento comercial e foi transformado numa casa de luxo.








Para poder comentar deves entrar na tua conta