Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um incrível apartamento em Madrid que não te deixará indiferente

Casa de 650 m2 localiza-se em pleno Paseo de la Castellana, Madrid, e custa 7 milhões de euros.

Casa incrível em Madrid à venda
Autor: Redação

Há apartamentos e apartamentos à venda. Este certamente vai destacar-se durante a pesquisa, sobretudo para quem está à procura de uma casa grande na cidade e localizada numa artéria tão importante como é o Paseo de la Castellana, em Madrid (Espanha). Talvez o preço da casa te deixe reticente - afinal falamos de sete milhões de euros -, mas o 'design' e decoração deste apartamento não te deixarão indiferente. 

Falamos de um apartamento de mais de 650 metros quadrados (m2) dispostos num único andar, que possui apenas dois quartos, ou melhor: duas macro suites com 'closets'. O melhor da casa é mesmo a espaçosa sala de estar, que é dividia em três áreas distintas: existe uma área mais familiar com uma lareira e um sistema à prova de fumo, outra área mais social e, finalmente, a área de bar e jogos, que inclui uma mesa de bilhar. Esta zona de estar possui uma fachada envidraçada que lhe garante uma boa iluminação, até porque está localizada no sexto andar, tal como descreve o anúncio publicado pela Naos Patrimonial.

O apartamento não se destaca só pelo tamanho, mas também pelo 'design' e detalhe de todas as divisões. Assim que se entra na propriedade, no hall de entrada há uma incrível rosa dos ventos em forma de tapete feito à mão, bem como um mural de pirografia com um desenho espetacular.

Também o escritório tem uma decoração excecional. A casa inteira tem um sistema de música e imagem de última geração, e ainda uma sala de música que também pode ser utilizada como sala de cinema.

A casa conta também com domótica de última geração na iluminação e possui um sistema de persianas nas janelas que atenuam a entrada de luz e proporcionam privacidade. Os vidros são de alta qualidade em termos de proteção acústica e de impermeabilização.